25/10/2017 às 06h43min - Atualizada em 25/10/2017 às 06h43min

Veja vídeo após explosão de dois caixas em MT; um dos ladrões já foi identificado

Rdnews


Uma agência do Banco do Brasil foi invadida por um grupo de criminosos, em Arenápolis (a 259 km de Cuiabá), na madrugada de terça (24/10), às 2h39. Os ladrões fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos e também utilizaram maçaricos. Acompanhe um vídeo mostrando a explosão. A polícia informou que foram seis elementos que fizeram a explosão e um deles já foi identificado e seria da região de Arenápolis.

Imagens do local revelam cenário de destruição. Terminais foram arrombados e, com a explosão (teriam usado dinamites), a estrutura da unidade, janelas, vidros e o teto foram danificados. A polícia foi acionada pelo sistema de segurança do banco.

Após a ação, os assaltantes fugiram em um EcoSport vermelho, que foi localizado abandonado. A placa do carro foi adulterada.

Não há informação sobre os valores em dinheiro levados da agência e sobre os prejuízos materiais. No local foram encontradas munições calibre 40, usadas na ação. A Polícia Militar, neste momento, confecciona o boletim e faz rondas. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%