Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2013 às 10h29min - Atualizada em 11/02/2013 às 10h29min

Casal bota fogo em residência por ciúmes e quase mata família

Olhar Direto
Olhar Direto

Um incêndio quase destruiu uma casa, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), na manhã de domingo (10), onde uma família conseguiu escapar em meio a fumaça e chamas. Os moradores chamaram a polícia e um casal foi preso acusado de ser o responsável pelo fogo cujo motivo seria ciúmes.

Foram presos Cristiano Felizardo da Silva, 27 anos, e Suelma Laura Dourado, 34 anos, que negam o crime. Um dos moradores da casa, a jovem A.C.F.I., 17 anos, saiu intoxicada com a fumaça e foi levada até o Pronto Socorro onde foi medicada. Os móveis pequenos, um sofá e roupas foram destruídos com o fogo.

O morador Adelson Felix Itacarambi informou que estava deitado quando percebeu a fumaça e rapidamente retirou a família inclusive crianças de dentro da casa. A Força Tática da Polícia Militar (PM) fez algumas diligências sob comando do cabo Paulino e chegou a detenção dos suspeitos que foram conduzidos até a delegacia.

O incêndio começou após arrombamento de uma das portas da casa e uso de um galão de gasolina.
A mesma residência, na rua Valmir Alves dos Santos, semana passada, foi alvo de investigação de uma possível boca de fumo.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90