Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/10/2017 às 20h24min - Atualizada em 24/10/2017 às 20h24min

Pavimentação da MT 100 no Norte Araguaia é cobrada do Governo de MT

Assessoria
AL-MT
O deputado Adalto de Freitas (SD), representante da região do Araguaia no Parlamento, destacou a importância de reiterar a cobrança do andamento da indicação que trata da pavimentação asfáltica da MT-100, no entroncamento de São Félix do Araguaia a Luciara, num trecho de 64 quilômetros. A indicação foi encaminhada meses atrás para a Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra), entretanto não tiveram retorno sobre o andamento da obra em questão.

O parlamentar busca uma solução para os moradores da região que cobram a urgência da pavimentação. O deputado explicou que a obra já estava incluso no MT Integrado do governo Silval Barbosa, projeto rebatizado no nosso governo Pedro Taques de Pró-Estradas. “Pretendo intermediar e cobrar celeridade nas questões pendentes junto às Secretarias. O nosso objetivo é integrar a população e toda a sociedade organizada das solicitações que estamos pleiteando, e agora estamos querendo nos inteirar do andamento desta obra que é de suma importância para a região e fomentará a economia, propiciando oportunidades de crescimento aos municípios”, pontuou Adalto de Freitas.

O deputado enfatiza ainda que a pavimentação da rodovia propiciará a verdadeira integração desses municípios, que vai ajudar no desenvolvimento de muitas cidades. "Recorremos mais uma vez (ao governo), para que essa obra seja lançada o mais rápido possivel”, reforçou. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90