24/10/2017 às 06h55min - Atualizada em 24/10/2017 às 06h55min

Empresário morre em acidente com moto potente em Campo Verde

Agora MT
O empresário e motociclista Claudir Antonio Caovilla, de 48 anos, morreu no sábado (21), após cair com uma moto de 600 cilindradas em uma curva escorregadia durante passeio com amigos às margens da BR-070, que dá acesso à cidade de Campo Verde (MT). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no sábado, mas o corpo só foi localizado por um motorista de caminhão por volta das 12h no domingo (22).

As informações são de que o empresário comprou a moto recentemente para participar de um passeio com grupo de motociclistas. Apesar de ter saído com o grupo, Claudir ficou um pouco para trás e sofreu o acidente, os amigos acreditaram que o empresário teria retornado a sua casa e só ficaram sabendo do ocorrido tempo depois.Leia também:  Polícia segue rastro de sangue e identifica menor que matou travesti em MTHá suspeitas de que ele tenha escorregado após uma curva. No entanto as causas do acidente serão apuradas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para exames de necropsia e liberado para sepultamento.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%