Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2013 às 09h56min - Atualizada em 11/02/2013 às 09h56min

Carnaval de Porto Alegre supera São Felix do Araguaia

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Nos três primeiros dias de folia do Carnaval de Rua de Porto Alegre do Norte mais de 10 mil pessoas passaram pela Avenida Beto Marco com intuito de fazer a festa e claro a alegria e irreverência do Carnaval 2013.

Com swing e muita marchinha as Bandas Chapanejo e Marcantes alegram os foliões, “o nosso carnaval tem tradição e a população participa com muita alegria, os blocos estão alegres e competitivos”, disse Orlean Lima chefe do departamento de cultura.

A participação das cidades vizinhas como Confresa e Canabrava foi muito grande, inclusive com blocos carnavalescos como o TriLokos de Confresa, “estamos aqui para fazer a festa, aqui está cheio e com certeza o carnaval do PAN vai ficar na história este ano novamente”, disse um folião.

A Avenida Beto Marco foi pequena para a multidão que passou por Porto Alegre do Norte que mais uma vez foi um sucesso de público. O carnaval é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do comércio local.

As cidades que não realizaram carnaval esse ano são Confresa, Canabrava do Norte, Alto Boa Vista, a decisão dos prefeitos partiu porque segundo eles estão enfrentando dificuldades com o orçamento.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90