Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/10/2017 às 14h47min - Atualizada em 23/10/2017 às 14h47min

Com grande público, Barra Futsal e Drogaria Futura garantem vagas nas semifinais do Copão Barra do Garças

A competição conta com apoio do prefeito Roberto Farias que conseguiu recursos junto ao deputado Max Russi para ajudar na premiação de R$ 45 mil.

Vander Lima
Secom-BG
O final de semana foi marcado por recorde de público no Ginásio Arnaldo Martins, começando a fase decisiva a competitividade está cada vez maior e quem compareceu acompanhou bons jogos, o 1º COPÃO está resgatando o esporte em Barra do Garças e só foi possível com o empenho do Secretário Chefe da casa Civil Max Russi. 

FUTSAL
‘Barra Futsal’ e ‘Drogaria Futura’ garantiram as vagas na fase semifinal do 1º COPÃO Barra do Garças pelo Futsal Masculino, em um jogo emocionante e muito equilibrado o ‘Barra Futsal’ venceu ‘Malhação Sports1 por 4x3, em seguida o ‘Drogaria Futura’ passou sem muita dificuldade pela ‘Atlética Abdução UFMT’; 5x1. No próximo final de semana saem os outros dois semifinalistas: ‘Ouro Fino x Atlético Araguaia’ e ‘JL Embalagens x Broadway’. No Feminino as 4 semifinalistas estão definidas com uma rodada de antecedência, com as derrotas sofridas para a UFMT e MLT FC, o ‘Raízes’ não consegue mais alcançar o quarto colocado, disputarão as semifinais: ‘MLT FC, UFMT, Futshow e MLT Meninas da Barra’.   

SOCIETY
Com vitórias sobre o ‘Fênix’ (9x0) e ‘Sport Piracema’ (8x2) o ‘Aqui Agora’ garantiu o primeiro lugar da Chave D, em segundo terminou ‘Fênix’. Os confrontos das quartas-de-final serão definidos em sorteio, estarão no Pote 1 (Spartans, MADU, Araguaia grãos e Aqui Agora) que terão como adversários as equipes do Pote 2 (Resenha, Jovens adoradores, Nova Barra City e Fênix). 

BASQUETE
No Feminino o ABAFA garantiu vaga na Final vencendo ‘Barra Juvenil’ e ‘UFMT’ e espera o confronto entre os dois times para conhecer o adversário na final que será em play off. No Masculino a equipe ‘Os Bico Doido’ também garantiu o primeiro lugar com duas vitórias: 101x51 no ‘Barra Sub-19’ e 57x34 na ‘UFMT’. 

No próximo final de semana saem mais dois semifinalistas do Futsal e será disputada também as quartas de final do Society. As modalidades de Handebol e Voleibol também volta a ser disputadas no final de semana. O COPÃO é realizado pela Prefeitura de Barra do Garças através da Secretaria Municipal de esporte e Lazer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »