Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/10/2017 às 14h26min - Atualizada em 23/10/2017 às 14h26min

Está chegando a hora da onça beber água no Copão Barra do Garças

Araguaia Notícia
Secom-BG
No melhor jogo de Futsal do COPÃO Barra do Garças até o momento, BARRA FUTSAL X MALHAÇÃO SPORTS fizeram um teste pra cardíaco no Ginásio Arnaldo Martins. Aos 3 o técnico pezão usou o goleiro linha... e funcionou, Dumbo quase do meio da quadra fez 1X0. Em desvantagem a equipe do Professor Jacomine foi para cima e virou o jogo, mas o Barra Futsal devolveu a virada ainda no primeiro tempo, 3x2. As duas equipes foram para o intervalo lamentando os gols “bobos” sofrido e voltaram mais atentas na etapa regulamentar. 

Após um bombardeio do MALHAÇÃO SPORTS com várias chances de gols desperdiçadas o BARRA FUTSAL respondeu com um contra ataque fulminante ampliando a vantagem: 4x2. Quando tudo parecia definido Tiagão cortou um chute com a mão, pênalti convertido a 35 segundos do final: 4x3; E ficou nisso, BARRA FUTSAL (na Semifinal) 4 e MALHAÇÃO SPORTS (eliminado) 3.

No jogo de fundo domínio total da DROGARIA FUTURA do primeiro ao último minuto, goleada de 5X1, e o ATLÉTICA ABDUÇÃO UFMT, dono de uma das melhores campanha da Primeira Fase está fora das Semis. Próximo fim de semana tem mais emoções com OURO FINO X ATLÉTICO ARAGUAIA FC e JL EMBALAGENS X BROADWAY. 

Haaaaaaja coração

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90