23/10/2017 às 23h10min - Atualizada em 23/10/2017 às 23h10min

Prefeito dispensa funcionários e baixa decreto para corte de gastos

Agência da Notícia com Wellington Peres
Para adotar medidas de contenção de gastos na prefeitura de Santa Cruz do Xingu o prefeito Marcos de Sá baixou o decreto Nº094/2017 para efeito de contenção de despesas desde o último dia 19 de outubro todas as secretarias estarão de recesso até 31 de dezembro de 2017 menos as secretarias de finanças, saúde, educação e administração, as demais secretarias vão funcionar somente para serviços essenciais.

 Ficou decretado também que durante o recesso os veículos de todas as secretarias vão ficar estacionados no pátio da prefeitura, as chaves entregues a secretaria de administração, as secretarias ou departamentos que tiverem prazos a serem cumpridos e serviços acumulados, ficaram responsáveis em cumpri-los internamente sem gozar do recesso.

O prefeito Marcos de Sá esclarece no decreto que as medidas tomadas estão dentro da lei orgânica do município, são para reverter o quadro financeiro que se encontra a prefeitura de Santa Cruz do Xingu, funcionando como estava, não mais daria conta de cumprir com os serviços essenciais.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%