10/02/2013 às 13h20min - Atualizada em 10/02/2013 às 13h20min

Morador esfaqueia dois homens por dívida de R$ 50; suspeito se entrega

Olhar Direto
Olhar Direto

Uma dívida de R$ 50,00 terminou numa dupla tentativa de homicídio em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. O autor do crime se apresentou na delegacia acompanhado de advogado após a confusão.

Lázaro Araújo Batista conta que estava num bar na avenida Gabriel Ferreira, localizado no bairro Santo Antônio, quando foi surpreendido por dois homens que vieram cobrar uma dívida. A confusão aconteceu terça-feira (5) e o acusado procurou a Polícia Civil para se entregar somente na quinta-feira (7).

A dívida estava sendo cobrada pelo ex-segurança Thiago Pereira dos Santos, 23 anos; e Sandro Pereira Dantas, 29 anos que entraram em vias de fato com Lázaro que alega que as vítimas estavam armadas com um canivete. O acusado conta ainda que tirou o canivete das vítimas e desferiu seis golpes contra o Thiago e furou Sandro.

Thiago está internado em estado em grave, enquanto que Sandro mesmo ferido conseguiu chegar em casa e um familiar acionou a PM para registrar a ocorrência e levá-lo até o Pronto Socorro.

Já a versão de Sandro e Thiago é que eles foram cobrar realmente a dívida e foram atacados por Lázaro. A dívida, segundo a polícia, seria procedente ao uso de entorpecente. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%