21/10/2017 às 10h49min - Atualizada em 21/10/2017 às 10h49min

PM pega assaltante que roubou celular em Barra do Garças usando arma de brinquedo

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Um assalto foi registrado na noite de sexta-feira (20/10) no bairro Jardim Pitaluga próximo ao campo do Chopão. A vítima estava porta de casa quando de repente apareceu um assaltante anunciando o roubo e lhe tomou um aparelho celular.

A vítima então acionou a Polícia Militar (PM) que enviou várias viaturas para o setor e logo na sequencia conseguiram localizar o suspeito do assalto Emivaldo Machado e o aparelho celular que havia sido roubado. O acusado estava no antigo posto de saúde da rua 42 na companhia de mais três indivíduos.

Na delegacia, o suspeito alegou que outros detidos estavam no suporte do assalto e o crime foi cometido com uma arma de brinquedo com o cano torto e usando fita isolante.

A vítima agradeceu pela ação dos policiais que foram rápidos em recuperar o aparelho celular e disse que não reparou que a arma era de brinquedo. Aliás, nem dá, durante um assalto, a polícia recomenda que as pessoas não devem reagir de maneira alguma.

Além do celular da vítima, a PM apreendeu outro aparelho celular sem procedência. Parabéns a PM e as guarnições que atuaram na prisão deste assaltante: viatura da Companhia 1; Santo Antônio, Grupo de Apoio, Força Tática e viatura do Ponta do Araguaia. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%