Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/10/2017 às 10h45min - Atualizada em 21/10/2017 às 10h45min

Acidente com vítima fatal na Br 070 perto de General Carneiro

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Carlos Gomes (olho de águia) Rede Record
Na noite de sexta-feira (20/10) aconteceu um acidente com vítima fatal com um veículo Fiesta vermelho que capotou na Br 070 perto da cidade de General Carneiro-MT, a 61 km de Barra do Garças. Quatro pessoas estavam no veículo que saiu de pista e capotou.

Infelizmente o capotamento terminou com a morte do senhor Joaquim Otaviano da Silva, 68 anos, faleceu no local do acidente. As demais vítimas inclusive o condutor do carro, Valdeson, foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro de Barra do Garças.

O carro tem as placas de Aragarças-GO JYI 8007. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) da 8ª delegacia de Barra do Garças. Fica um alerta para os motoristas que o trecho da Br 070 entre General Carneiro e Barra do Garças está em manutenção por parte do Governo Federal que está reformando e ampliando alguns trechos.

A obra tem sinalização, todavia a travessia pelo trecho está demorando devido aos sérvios. Pedimos as pessoas que andem mais devagar nesse trecho.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »