Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/10/2017 às 16h08min - Atualizada em 20/10/2017 às 16h08min

Prefeitura de Barra faz manutenção nas estradas e atende exigências da Anac ampliando área do aeroporto

Araguaia Notícia
Secom-BG


A Secretaria de Transporte e Serviços Públicos está recuperando e encascalhando várias estradas vicinais no interior do município além de restaurar a MT-336 que dá acesso ao Distrito de Toricueije.

As frentes de serviços iniciaram na região de Indianópolis ligando a sede do Distrito as fazendas da região, seguiu em direção a Vale dos Sonhos na região da Carpa, Bico da serra e outras fazendas nas imediações. As ações acontecem também sentido a Toricueije. 

No aeroporto de Barra do Garças está fazendo algumas adequações exigidas pela ANAC para a cerca operacional ampliando para mais 65 metros externos, totalizando 1910 metros para que seja possível a ampliação dos voos comerciais, 

“É um trabalho que não para, seja em questões como do aeroporto ou na recuperação da malha viária na Zona Rural e distritos, a determinação do Prefeito Roberto Farias é para acompanhar de perto e fazer manutenção constante para que a situação não se agrave e desta forma garanta a trafegabilidade para que o produtor escoa sua produção”, frisou o Secretário Municipal Jairo Marques.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90