Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/02/2013 às 10h59min - Atualizada em 09/02/2013 às 10h59min

Foliões mesmo com chuva prestigiam 1ª noite do Araguaia Folia

Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro/Secom-BG

O Araguaia Folia de Barra do Garças teve início, mesmo com chuva, sexta-feira (8) com um público razoável. Os foliões não perderam a oportunidade de ir para avenida e quando a chuva apertava se escondiam nas tendas montadas próximo ao palco. Os camarotes também encheram. 

Pela primeira vez foi montada um estrutura semelhante a Salvador, Recife, onde os cordões populares ficam no meio da avenida e os camarotes ao lado. Um palco mundo com 60 metros foi montado para receber as bandas e passistas ao longo da festa que ainda terá dia 12/02 a presença da madrinha Simone Sampaio, modelo e ex-integrante do reality ‘A Fazenda’ e que já atuou como assistente de palco do programa Raul Gil.

O carnaval barra-garcense foi aberto pelo prefeito Roberto Farias, bastante entusiasmado que convidou ao povo para curtir o carnaval e disse que a cidade terá uma valorização do seu potencial turístico durante a sua gestão. “Quero fazer de Barra do Garças uma Caldas Novas e vamos oferecer muito emprego através do turismo”, frisou.

O prefeito Roberto estava acompanhado do suplente de deputado estadual Leandro Soares e pelo deputado federal Welinton Fagundes. A programação segue hoje com Saca na Geral dia 09/02: Hugo Guimma, dia 10/02 e Pimenta Baiana, dia 11/02 e dia 12/02, a modelo Simone Sampaio, que participou do reality ‘A Fazenda’ fará o encerramento do carnaval de Barra do Garças.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90