19/10/2017 às 23h14min - Atualizada em 19/10/2017 às 23h14min

Operação Pacto Integrador 3 apreende mais de 10 quilos de maconha em Aragarças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Dando continuidade a Operação Pacto Integrador 3 na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, na noite de quinta-feira (19/10), com a participação da Polícia Militar (PM-GO) e a Polícia Civil (PC-GO) com apoio da Polícia Militar (PM-MT), os policiais chegaram numa casa no setor Nova Esperança em Aragarças onde estavam 10 quilos e 75 gramas de maconha dentro de uma mala.

O entorpecente estava devidamente embalado e pronto para ser consumido. De acordo com o delegado Ricardo Galvão, o serviço de inteligência da PM-MT de Barra do Garças recebeu uma informação sobre uma droga que estaria no município goiano numa casa e logo os policiais que estavam nas ruas se deslocaram até o endereço e encontraram a droga.

O suspeito que estaria com entorpecente fugiu. “Nós já temos uma linha de investigação e vamos confirmar mais pra rente quem seria o dono desta droga”, explicou o delegado que mais uma vez agradeceu o empenho dos policiais nesta operação. Durante o período do dia, a operação teve o reforço do COD e GPT da PM-GO e a Polícia Rodoviária Federal.

A ação da polícia aconteceu por volta das 20h30. Os policiais encontraram também um televisor na casa.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%