08/02/2013 às 14h27min - Atualizada em 08/02/2013 às 14h27min

Ladrões assaltam loja perto da polícia e do fórum; e levam R$ 7 mil

Olhar Direto
Olhar Direto

A ousadia de alguns criminosos chega a espantar em Barra do Garças, no leste do Estado. Dois bandidos assaltaram uma loja de recebimento de contas de água da Emasa e levaram R$ 7 mil. O mais impressionante é que o estabelecimento em questão fica a menos de mil metros do batalhão da Polícia Militar que é a mesma rua do Fórum barra-garcense.

Os assaltantes chegaram por volta das 16 horas quando estava sendo concluído o caixa da empresa e anunciaram o assalto. Eles estavam numa moto prata e contaram com a sorte de não ter sistema de câmeras na empresa. No mesmo instante estava acontecendo uma solenidade de posse de dois novos magistrados no Fórum barra-garcense e o movimento era intenso de autoridades na avenida Francisco Lira;

A funcionária da empresa informou a PM que não teve como fazer nada, a não ser ceder o dinheiro aos ladrões. Já por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira (7) uma moto também prata foi abandonada por dois elementos que fugiram ao avistar uma equipe de segurança privada.

Um deles foi preso, Wadisley Menezes Silva, 29 anos, conhecido como Leitão. Ele nega participação no assalto e informou aos policiais que estavam junto com rapaz conhecido como ‘Véi’. A moto recuperada e o suspeito foram levados para delegacia de Roubos e Furtos de Barra do Garças. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%