19/10/2017 às 19h38min - Atualizada em 19/10/2017 às 19h38min

Audiência pública sobre os rios Garças e Araguaia acontece nesta sexta-feira em Barra do Garças

O evento será realizado no anfiteatro da prefeitura a partir das 19 horas. O vereador Dr Neto, de Barra do Garças, é um dos articuladores desta reunião para discutir propostas com objetivo de salvar os rios

Konrad Felipe
Assessoria / CMBG
Acontece sexta-feira (20/10), às 19h, no anfiteatro da Prefeitura de Barra do Garças, audiência pública “S.O.S. Araguaia / Garças e afluentes”, que debaterá com o Poder Público e a Sociedade ações de preservação dos rios Araguaia e Garças.

A mobilização da audiência partiu da iniciativa do vereador Dr. Neto (PSB) que visita os órgãos públicos da cidade e percorre os municípios do médio Araguaia, mobilizando as prefeituras e Câmaras para participarem dessa audiência.

“Os rios que banham nossa cidade estão pedindo socorro, e nós agentes políticos precisamos debater e levar as demandas para que os órgãos competentes se mobilizem e hajam de forma concisa para que o nossos rios não sequem”.

O vereador disse que já enviou ofício para todas as cidades banhadas pelos rios e que espera uma grande participação tanto do Poder Público quanto da população.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%