19/10/2017 às 17h00min - Atualizada em 19/10/2017 às 17h00min

COD e GPT participam de operação com a Civil 3 em Aragarças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
PJC-GO
A bandidagem está piando fino na cidade de Aragarças. Começou na manhã desta quinta-feira uma megaoperação com mais de trinta homens, oito viaturas e envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros do estado de Goiás e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).  

Os veículos estão sendo checados e os cidadãos em pontos estratégicos da operação. A ação está sendo acompanhada pelo delegado Ricardo Galvão e pelo major Sandro. A abordagem é geral mas claro tem objetivo de chegar aos delinquentes. Vale destacar a presença de uma equipe do Comando de Operações de Divisa (COD) que veio para esse trabalho juntamente com Grupo de Patrulhamento Tático (GPT).

A operação Pacto Integrador termina as 22 horas desta quinta. “A polícia na rua é segurança para os cidadãos e vamos apertar o cerco aqui na cidade de Aragarças”, frisou Sandro.

As operações de abordagens são importantes porque intimidam os bandidos cada vez mais De acordo com o delegado Ricardo Galvão, hoje os delinquentes estão migrando rapidamente. “Essa parceria entre as polícias e as cidades fortalecem os aparelhos de segurança”, estacou o delegado Ricardo Galvão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%