08/02/2013 às 14h26min - Atualizada em 08/02/2013 às 14h26min

Vaqueiro apanha de bengala após molestar crianças de 9 e 10 anos

Olhar Direto
Olhar Direto

O vaqueiro Sebastião Jesus dos Santos, 42 anos, acabou detido pela Polícia Militar (PM) acusado de molestar duas meninas de 10 e 9 anos de idade, em Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças, que estavam brincando na rua. Antes de ser preso, o suspeito recebeu alguns golpes de bengala que foram dados pela avô das meninas que são irmãs.

As garotas estavam brincando enfrente a casa quando chegou o vaqueiro e este se aproximou da menina de 10 anos pegou nas nádegas dela. A menina não gostou e ele deu um tapa no rosto da criança. Ele ainda tentou agarrar a de 9 anos. As garotas correram para dentro de casa pedindo socorro quando o avô saiu em defesa delas.

O avô deu umas bengaladas no suspeito. Vizinhos perceberam a confusão e acionaram a PM. O vaqueiro acabou detido. Na 4ª companhia, ele negou o ato libidinoso e alegou que toda vez que passa por ali as meninas mexem com ele. O pai das garotas, Gerivaldo Nunes, comentou que vai representar contra o suspeito.

O novo comandante da PM aragarcense, major Albernaz, acompanhou o registro da ocorrência e solicitou aos policiais que encaminhassem o acusado para delegacia. O incidente aconteceu por volta das 23 horas de quarta-feira (6) na rua José Pereira dos Santos (Rua Comércio) no setor Bela Vista. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%