18/10/2017 às 14h25min - Atualizada em 18/10/2017 às 14h25min

Grupo Atacadão anuncia ao prefeito Roberto Farias que abrirá loja em Barra do Garças

Será um investimento na ordem de R$ 75 milhões e irá gerar mil empregos diretos e indiretos através do grupo Carrefour

Araguaia Notícia
Secom-BG
O Prefeito Roberto Farias recebeu nesta quarta-feira (16) o comunicado oficial do Grupo Carrefour confirmando a vinda da rede se supermercados atacado-varejista ATACADÃO para Barra do Garças. As obras já estão sendo iniciadas no antigo clube da associação médica em frente a ASPM na Avenida Senador Valdon varjão, com um investimento de aproximadamenteR$ 75 milhões, o ATACADÃO irá gerar cerca de 350 empregos diretos e 700 indiretos, 

“É um investimento importante resultado da busca por que temos feito desde 2013 para atrair grandes empresas para Barra do Garças, queremos fazer um agradecimento especial ao empresário Otaviano Pivetta que teve um papel fundamental atuando junto com a diretoria do grupo Carrefour possibilitando o investimento que irá gerar muitos empregos, aquecerá a economia local atraindo consumidores e comerciantes de toda a região consolidando Barra do Garças como polo comercial”, disse o Prefeito Roberto Farias. 

Foi adquirida ainda uma área ao lado pois o investimento terá ainda um auto posto que funcionará anexo ao Atacadão. A parte de engenharia da empresa já estão na cidade e iniciaram a contratação para a montagem do canteiro de obras, as vagas estão disponibilizadas no SINE de Barra do Garças: Administrativo de obra (1 vaga), engenheiro civil (1 vaga), Técnico de segurança do trabalho (1 vaga), encarregado de obras (1 vaga) e comprador (1 vaga), os interessados devem procura o SINE na Travessa voluntários da Pátria, próximo a prefeitura Municipal. 

A empresa está com o alvará provisório de licença para construção para iniciar a obra. A expectativa é de que o ATACADÃO seja inaugurado em 6 meses. A rede Atacadão faz parte do grupo Carrefour desde 2007 e possui mais de 10.000 itens como alimentos em geral, doces e biscoitos, frios e laticínio, bebidas, bazar, higiene pessoal, limpeza, pet shop, automotivo, entre outros. São 146 unidades espalhadas em todos os Estados do País, sendo 126 lojas de autosserviço mais 22 centros de distribuição e atacado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%