18/10/2017 às 07h18min - Atualizada em 18/10/2017 às 07h18min

Foragido da justiça de MT e MS tem prisões cumpridas em Confresa

Araguaia Notícia
PJC-MT
Um homem foragido da Justiça teve as ordens de prisão cumpridas em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada no município de Confresa (1.160 km a Nordeste). O suspeito, Wagner Oliveira de Jesus, 33, conhecido como “Pit Bull”, estava com mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A detenção do suspeito aconteceu após policiais militares serem acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal, em que Wagner desferiu uma paulada na cabeça da vítima. O acusado foi encaminhado para Delegacia de Confresa, onde os policiais civis realizaram as checagens nos Sistemas de Segurança Pública.

Contra o suspeito foram verificados duas ordens de prisão em aberto, sendo um mandado de recaptura da comarca de Sorriso, pelo crime de tráfico de drogas e um mandado de pisão expedido pela comarca de Coxim (MS), por porte ilegal de arma de fogo.

Diante da situação, foi dado cumprimento as ordens judiciais e o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%