17/10/2017 às 19h12min - Atualizada em 17/10/2017 às 19h12min

Força Tática prende quadrilha que roubava carros

Midia News
Equipes da Força Tática prenderam em flagrante, na tarde de segunda-feira (16), uma quadrilha especializada em roubos de veículos, no Bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.
 
Segundo informações, foi possível chegar até a quadrilha após uma vítima, que havia acabado de sofrer uma tentativa de roubo de seu veículo, conseguir fugir e abordar a viatura da PM.
 
A vítima estava parada em um semáforo, no Bairro Imperial, quando dois ladrões, em um veículo Ford Ka, tentaram levar seu veículo.
 
O rapaz então “arrancou” com o carro e fugiu. Neste momento, avistou a viatura e, após contar o episódio, os policiais saíram em buscas dos bandidos.
 
Os militares conseguiram encontrar o veículo ainda na região e abordaram o condutor e três ocupantes, que não reagiram.
 
Com eles foram encontradas duas armas - uma delas, de calibre 9 mm, com oito munições intactas - e outro revólver calibre 38.
 
A vítima reconheceu dois dos criminosos como autores da tentativa de assalto.
 
Conforme a PM, três comparsas continuam foragidos. Eles teriam as funções de “selecionador” – quem escolhe o carro –,  o que esconde o carro e o que leva os veículos para a Bolívia.
 
A quadrilha foi levada para a Central de Flagrantes da cidade.
 
A Polícia Civil continua investigando para tentar prender o restante do bando.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%