17/10/2017 às 19h09min - Atualizada em 17/10/2017 às 19h09min

Quadrilha copiava freqüência de rádio da PM para garantir tráfico

Midia News
Policiais do 4º Batalhão prenderam nesta segunda-feira (16) quatro suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vitoria Régia, em Várzea Grande.
 
 E.L.C, 19 anos, P.A.S, 37 anos, G.R.C,20 anos e E.B.R, 23 anos foram presos quando uma equipe fazia rondas pelo bairro, com a aproximação da viatura os jovens correram em direções aleatórias.
 
Com eles, porções de maconha, pasta base e um rádio transmissor que copiava a frequência de transmissão da PM. O equipamento era utilizado para dar suporte ao grupo garantindo a ‘segurança’ durante a comercialização dos entorpecentes.
 
Questionados sobre o local onde residiam, os militares acompanharam os suspeitos até um imóvel na região onde foram encontrados um quilo de maconha ainda embalado em tablete e R$ 600.

O grupo foi encaminhado à delegacia junto ao material apreendido para seguir com os procedimentos de autuação do flagrante.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%