17/10/2017 às 07h32min - Atualizada em 17/10/2017 às 07h32min

Acidente grave mata idoso em Canarana

Wallacy Riboli
Interativa FM
Um acidente grave matou um idoso na tarde deste sábado (14). Segundo informações da Polícia Militar, um HB20 e uma moto se envolveram no acidente na rotatória entre a Avenida Rio Grande do Sul e a Avenida Mato Grosso no Centro de Canarana.

A vítima fatal foi identificada apenas como Francisco. Além de Francisco, uma mulher estava a bordo da moto no momento do acidente, identificada pela PM, apenas como Maria. A ambulância foi chamada e prestou socorro as vítimas. O motorista do HB20 sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Ele declarou a PM que estava pela Avenida Rio Grande do Sul, quando, após, praticamente ter passado o cruzamento da rotatória, percebeu um motociclista vindo em sua direção rapidamente. Logo após ter visto a moto sentiu o impacto.

Ele afirma que não teve como evitar o acidente. As vítimas foram atendidas no Hospital Municipal de Canarana pelo Dr. Tiago, Médico Plantonista. Segundo o Médico, a vítima do acidente, Francisco, chegou sem vida no hospital. O ancião faleceu devido a um poli traumatismo.

A outra vítima, Maria, sofreu dupla fratura na coxa esquerda e uma fratura no braço esquerdo, além de várias escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa e seu estado de saúde ainda não foi divulgado pela assessoria do Hospital.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%