16/10/2017 às 16h02min - Atualizada em 16/10/2017 às 16h02min

Adolescentes são apreendidos por furtar vigilante em Barra; um tem apenas 8 anos

Francis Amorim
Rdnews
Quatro menores foram apreendidos no domingo (15/10), em Barra do Garças, suspeitos de furtar uma mochila de um vigilante. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, contudo, o que chamou a atenção foi a apreensão de uma criança de apenas 8 anos.

Segundo a PM, os menores têm idades de 16 anos, de 13, de 12, e a de 8 anos, e aproveitaram o fato de o vigilante deixar o serviço para praticarem o furto. Logo após a ação, eles tentaram empreender fuga, mas foram identificados e apreendidos por uma viatura.

A mochila foi recuperada e entregue ao proprietário (identidade não divulgada) e os menores encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Como foi registrado o boletim apontando o envolvimento da criança de 8 anos, o fato foi comunicado ao Conselho Tutelar.

Adolescente

Além dos quatro menores, a PM apreendeu neste domingo, uma adolescente de 13 anos. Em companhia de um jovem identificado apenas como Frederico, a menor foi apontada como suspeita de praticar um furto em uma casa no Jardim Amazônia (BNH), de onde foram levados uma caixa de som, um notebook, um celular, um par de tênis, um capacete, dois carregadores e um compartimento de maquiagem.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%