Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/10/2017 às 07h37min - Atualizada em 16/10/2017 às 07h37min

Muladeiros contra corrupção passam por Barra do Garças

Araguaia Notícia
A comitiva Brasileiros na Estrada, que começou em Campo Verde, passou nesta segunda-feira (15/10) pela cidade de Barra do Garças sentido à Brasília demonstrando a insatisfação da população com a corrupção que tomou conta da política brasileira.

São cinco homens montados em mulas que saíram de Mato Grosso para chamar atenção das autoridades de que o Brasil precisa mudar urgentemente. A comitiva já percorreu 320 quilos de Campo Verde a Barra e seguirá para o estado de Goiás passando pela Br 070 nas cidades de Goiás Velho e Anápolis até o destino final que é Brasília.

A comitiva tem uma equipe com caminhão de apoio. E por onde os muladeiros passam eles conquistam admiradores. Em Barra do Garças as pessoas procuraram os muladeiros no parque de exposição levando estimulo para que eles continuem na caminhada.

A comitiva espera chegar em Brasília no dia 8/11 porque está prevista no dia 9/11 uma manifestação nacional contra a corrupção. "O trajeto até Brasília é longo, mas não é maior que a esperança de termos um Brasil sem corrupção. Junte-se a nós!", explica Reginaldo que é muladeiro. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90