14/10/2017 às 10h06min - Atualizada em 14/10/2017 às 10h06min

Bom Jesus do Araguaia terá recursos para construir quadra esportiva e posto de saúde

As emendas foram conquistadas pelo deputado Adalto de Freitas

Araguaia Notícia
Assessoria / AL-MT
Atendendo as reivindicações do município de Bom Jesus do Araguaia, (distante 611 km de Cuiabá), o deputado Adalto de Freitas (SD) enfatizou a importância de atender as demandas da área de saúde e esporte e lazer solicitadas pelo vereador do município, Vanderlei Temirete Xavante que esteve no gabinete do deputado Adalto de Freitas (SD) nesta quarta-feira (11).

Emendas parlamentares estiveram em pauta durante a visita, o parlamentar destinou um montante de R$ 120 mil para a construção de posto de saúde no em Planalto do Araguaia (Distrito de Bom Jesus do Araguaia) e 150 mil para a construção de quadra esportiva na Aldeia Marãiwatsede, localizado a 60 km de Bom Jesus do Araguaia.

O parlamentar destacou a importância de levar emendas para os municípios do interior do Estado. “ A nossa ajuda por meio de emendas será muito importante, sabemos que a união de esforços entre o Executivo e o Legislativo, é necessário para atender as necessidades da população que necessita de melhoria na saúde e ter mais qualidade de vida aliados ao esporte e lazer”, disse o parlamentar.

Conforme o vereador o Posto de saúde é de suma importância, pois, atenderá Planalto do Araguaia que fica localizado cerca de 40 km da cidade de Bom Jesus. “A população será atendida muito mais rápido, pois, não precisará se deslocar para á cidade”, comentou.

A quadra para a comunidade, é o sonho de aproximadamente 600 alunos que não tem espaço com melhor infraestrutura, para realizar as aulas de educação física. “Precisamos levar melhor qualidade de vida para os estudantes , além disso, o local poderá ser usado para evento como formaturas. Agradeço o deputado que nos atendeu prontamente para atender os problemas que afligem nossa localidade”, disse o vereador.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%