13/10/2017 às 15h34min - Atualizada em 13/10/2017 às 15h34min

PM prende dois e apreende aves em ‘boca de fumo’

Midia News
Policiais do 4º Batalhão e do Batalhão de Proteção Ambiental de Polícia Militar prenderam um casal e apreenderam na tarde desta quinta-feira(12.10), no Jardim Potiguar, em Várzea Grande, dois papagaios que estavam em uma casa onde funcionava uma ‘boca de fumo’.
 
As aves, ainda em fase de desenvolvimento, estariam sofrendo maus-tratos. Os policiais faziam rondas no bairro quando foram alertados por populares sobre um casal que havia entrado em um motel.
 
A suspeitas eram de que J.F.S., de 26 anos, e acompanhante, o adolescente V.R.P.C., 16, estariam comercializando droga.
 
Detidos em um dos quartos do motel com porções de pasta base e maconha, o casal levou os policiais até uma casa, no mesmo bairro, onde estavam os papagaios e outros objetos como tubos de linha, produto químico usado na mistura de droga e outros apetrechos do tráfico. Também apreenderam mais de R$ 200.
 
Os dois foram entregues na Central de Flagrantes de Várzea Grande e as aves encaminhadas para o abrigo do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%