12/10/2017 às 18h03min - Atualizada em 12/10/2017 às 18h03min

Travesti é baleada por cliente após programa em Várzea Grande

Folhamax
Uma travesti, com o nome de registro de Eliandro Brasilino de Moraes, foi atingida por tiros na boca e nos braços, após um programa na madrugada desta quarta-feira (11), no região do “Zero Quilometro”, em Várzea Grande. 

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, a PM encontrou uma vitima caída ao solo. 

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima estava fazendo programa sexual com o suspeito. Após deixá-la na rua, o “cliente” efetuou os disparos de arma de fogo. 

As informações são de que o tiro atingiu a vítima na boca - lábio superior – e teria alojando na nuca. Outro disparo teria acertado o braço esquerdo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro de Várzea Grande. O estado dela é considerado grave.  

A polícia recebeu informação de que o suspeito fugiu do local em um veículo Citroen quatro portas Sedan, vermelho. 

HISTÓRICO

A vítima se envolveu em outro problema na semana passada após defender uma colega de profissão e chegou a ser detida. Na ocasião, ocorreu uma confusão entre outra travesti, um cliente e policiais. 

Naquele dia, cinco travestis foram presas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%