Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/10/2017 às 17h45min - Atualizada em 10/10/2017 às 17h45min

Rivalidade entre as mulheres esquentou a rodada do COPÃO em Barra do Garças

Foram definidos também os 8 classificados no Futsal masculino

Secom-BG

O 1º COPÃO Barra do Garças vai chegando na reta final da fase classificatória com alguns ‘Clássicos’, a rodada apresentou algumas rivalidades no Feminino que esquentaram o final de semana, ‘AABB x COOPEMA’ no Vôlei, ‘MLT FC x UFMT’ no Futsal e ‘Hand Girls X Dream Team’ no Handebol são alguns exemplos de jogos entre as meninas que “saíram faísca”.

Realizado através de uma emenda do Deputado Max Russi com apoio do Governo do Estado e organizado pela Prefeitura de Barra do Garças através da Secretaria de Esporte e Lazer, algumas modalidades como Futsal masculino, os classificados para a próxima fase já estão definidos.

FUTSAL FEMININO
O jogo que para muitos é a final antecipada foi movimentado com 3 expulsões: Andrielice Rodrigues e Rayane (MTL FC) e Betina Oliveira (UFMT), a partida terminou empatada em 3X3, as duas equipes dividem a liderança com 10 pontos e saldo de 11 gols, em terceiro aparece Futshow que na abertura da rodada derrotou por 4x2 as ‘Meninas da Barra MLT’ e chegou a 6 pontos, as ‘Meninas’ voltaram a quadra no sábado e reabilitaram com vitória de 8x6 sobre o Raízes, com o resultado fecharam a rodada em quarto com 03, ‘Raízes’ segue sem pontuar na quinta colocação; as equipes voltam a se enfrentar no returno.

VOLEIBOL
Pelo Feminino a COOPEMA manteve a invencibilidade e ampliou a liderança com mais duas vitórias chegando a 12 pontos, fez na sexta 2 sets a 0 no clássico contra AABB e no sábado 2X1 no ‘Araguaia Fênix’; AABB está em segundo com 9 e Araguaia Fênix que venceu na sexta as ‘Unidas do Vôlei’ por 2 sets a 0 tem 7 e divide a terceira posição com ‘Máster Vôlei’, Unidas do Vôlei é quinto com 5. No Masculino foram disputados 4 jogos: Sábado (Jurássicos -2x1- UPV e V8 -2x0- Quark Down), no domingo (UPV -2x0- V8 e Olímpiko-UFMT -2X0- Jurássicos). A classificação tem em 1º UPV:9, 2º Olímpiko/UFMT e Jurássicos: 7, 4º V8: 6 e 5º Quark Down: 4.

HANDEBOL
O duelo entre as meninas também foi destaque no final de semana, as duas melhores equipes até o momento se enfrentaram e ‘Dream Team’ levou a melhor sobre ‘Hand Girls’ (16X14), Dream Team isolou em primeiro com 8 e Hand Girls estão na vice com 6; no outro jogo Master/COOPEMA fez 20x6 no handebol União e está em terceiro com 2 pontos. O Sub-19/COOPEMA melhorou sua posição na tabela do Masculino com uma vitória e um empate, na sexta fez 20X9 na AAH B e no sábado empatou com ‘Os Bico Doido’ em 20x20, o time assumiu a vice-liderança com 6 pontos, ‘Os Bico Doido’ que também venceu na rodada (22X19 na UFMT) está em terceiro com 5; a liderança segue com a Associação de Handebol que fez 30X16 na equipe B.

BASQUETE
No feminino o ABAFA confirmou o favoritismo vencendo a UFMT por 48X12 reassumindo a liderança com 4 pontos, Barra Juvenil está em segundo com 03 e UFMT em terceiro com 2. No Masculino ‘Os Bico Doido’ mantiveram a liderança com 6 pontos ao bater o IMMC por 110X11. Em segundo está o Barra sub-19, que chegou aos 5 pontos ao vencer a UFMT Araguaia por 68X55.

FUTSAL MASCULINO 
No último domingo o ‘Atlética Abdução UFMT’ confirmou o primeiro lugar da Chave D com uma goleada de 7X0, a segunda vaga do grupo ficou com ‘Drogaria Futura que venceu o ‘Campinas’ por 5x3. Nas Quartas-de-finais os Primeiros colocados de cada grupo (JL Embalagens, Ouro Fino, Barra Futsal e Atlética Abdução UFMT) que estão o Pote 1 enfrentarão as equipes que terminaram em segundo lugar (Broadway, Atlético Araguaia, Malhação Sports A e Drogaria Futura) que estão no pote 2; os confrontos serão definidos no sorteio (Sec. Esporte ainda não definiu a data).

SOCIETY
Sábado no Campo Beira Rio mais um WO e uma partida que não foi realizada (Aqui Agora x Fênix) será julgada pela comissão disciplinar. No Campo da ASPM ‘spartans fez 10x0 no IDP Futuro 2 enquanto o Sport Piracema bateu o Desportivo Serra azul por 8X0. No domingo Araguaia grãos venceu o ‘Arsenal’ por 5X0 no Beira Rio. Estão classificados para a próxima fase Spartans, Resenha, MADU, Jovens Adoradores, Araguaia grãos e Nova Barra City, restam as duas vagas da Chave D.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90