Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/02/2013 às 14h50min - Atualizada em 06/02/2013 às 14h50min

Mato-grossense fatura caminhão zero Km em promoção nacional

Olhar Direto
Ribeirãozinho Net / Revista Fator

O caminhoneiro de Ribeirãozinho (680 km de Cuiabá), Antônio Marcos Mapele, 40 anos, faturou um caminhão da Volvo zero km na promoção nacional da fabricante de pneus Bridgestone. Ele participou como milhares de pessoas da promoção denominada do “Oiapoque & Chuí”. O caminhão que ele faturou é um Volvo VM 330CV (Cavalo Mecânico 4x2).

Antônio Marcos é casado com Daniela Mapele e mora há 13 anos em Ribeirãozinho e tem três filhos. Ele comprou um jogo de pneus para o seu caminhão na revenda Pneucap de Barra do Garças e foi sorteado na promoção. Inicialmente ele acreditou e depois ficou muito emocionado com a notícia.

No dia 21 de janeiro, Antônio Marcos esteve em São Paulo onde foi anunciado como vencedor da promoção e vai receber oficialmente o caminhão dia 22 de fevereiro em Barra do Garças na loja da Pneucap inclusive com show do programa ‘Siga Bem Caminhoneiro’.

A solenidade em São Paulo foi acompanhada por representantes do departamento de marketing da Bridgestone. A campanha “Oiapoque & Chuí” teve início em setembro, quando lançou a dupla sertaneja que leva o mesmo nome, em menção à Bridgestone e Bandag. Os sertanejos apresentaram a canção Na Estrada, que fala da vida do caminhoneiro nas rodovias.

Além do caminhão, durante os meses de realização da promoção, mais de 200 prêmios foram sorteados. No Brasil, produz pneus para todos os segmentos em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que juntas atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90