Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/10/2017 às 17h18min - Atualizada em 10/10/2017 às 17h18min

Grupo “Amigos do Bem” realizam segunda Campanha Solidária em prol das crianças

Agência da Notícia

O grupo “Amigos do Bem” realizam a segunda edição do “Campanha Solidária”, festa destinadas as crianças carentes do município de Canabrava do Norte. O evento ocorre nesta quinta-feira, (12), a partir das 13hs em Canabrava do Norte.

Com muita diversão e brincadeiras o grupo “Amigos do Bem” convida aos pais a levarem seus filhos para participar do evento. A festa acontece no barracão próximo a represa municipal de Canabrava do Norte.

O evento também será realizado em Primavera do Fontoura na sexta-feira, (13), a partir das 08Hs na Escola Estadual Miguel Gonsalves Borges. O grupo uniu forças com todos os professores e a direção da escola para levar uma segunda festa ao Distrito.

Crescendo cada vez mais e agregando voluntários, os “Amigos do Bem” pelo segundo ano consecutivo leva alegria e diversão para as crianças de Canabrava do Norte.

Segundo o Soldado PM José Campos um dos parceiros do projeto e membro do “Amigos do Bem” só ver uma criança sorrindo paga qualquer esforço de realizar a festa. “Não tem preço ver um sorriso no rosto de uma criança, não há dinheiro que pague essa sensação de amor ao próximo” finalizou José Campos.

O grupo “Amigos do Bem” precisa de mais voluntários, você que tenha interesse em ajudar a fazer uma criança feliz está convidado a participar desse projeto.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90