Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/10/2017 às 06h39min - Atualizada em 10/10/2017 às 06h39min

Aluno da Unemat passa em 1º lugar em concurso público

Assessoria
Acadêmico da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) passa em 1º lugar em concurso público para Controlador Interno da Câmara Municipal de Primavera do Leste. O resultado foi publicado no dia 29 de setembro. E essa não é a primeira das façanhas de Woxiton Vilas Boas de Lima. No primeiro semestre deste ano, o acadêmico que tem apenas 21 anos de idade foi aprovado na 13ª edição de exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade.

Woxiton que cursa o oitavo semestre de Ciências Contábeis no câmpus de Tangará da Serra, não só já está apto para exercer a profissão de Contador, como poderá iniciar sua carreira no serviço público. Caso seja  chamado antes do término do semestre, poderá solicitar antecipação em separado de colação de grau prevista em Resolução Acadêmica do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe/Unemat) em conformidade com a Constituição Federal.

Qual o segredo? Segundo o acadêmico, passar em concurso público requer dedicação, disciplina, empenho e muitas horas de estudo.

"A expectativa para assumir é enorme, mesmo que ainda falte concluir o semestre para terminar o curso, independente disso fico muito feliz pela aprovação e pela colocação alcançada. Desde já agradeço a todos os professores e técnicos da Unemat pelo apoio recebido", falou Woxiton.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »