09/10/2017 às 20h26min - Atualizada em 09/10/2017 às 20h26min

Empresários e médico de Tangará da Serra estavam em avião que caiu; vídeo mostra embarque

Midianews


As três pessoas que morreram na queda de um avião que saiu de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) tiveram as identidades confirmadas pelo Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto (SP), onde aconteceu a tragédia.
 
São eles: os empresários Caíque Caciolato e William Rayes Sakr e o médico Alisson Lima dos Santos Versionato. Eles estavam no monomotor modelo Beech Air Craft.
 
O avião caiu em uma residência, e ficou de bico na piscina do local, que fica localizada próximo ao aeroporto de Rio Preto. Os três ocupantes morreram na hora. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e apenas constatou as mortes.
 
Um vídeo feito pelo pai de Caique mostra o momento em que as vítimas estão embarcando na aeronave em Tangará da Serra. 
 
Nele aparecem Caique e William entrando no avião. Em determinado momento, o pai do médico se despede. “Deus abençoe, bom voo", disse. Informações preliminares dão conta de que William e Caique eram sócios em uma rede de fast food chamada “Açaí de Rua”. Eles tinham interesse em abrir uma unidade do empreendimento em Tangará.
 
O avião era pilotado por Willam, que também é dono do Hotel Sakr, em Penápolis (SP). Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto, os corpos das vítimas ainda não chegaram ao local. Conforme os bombeiros, ninguém ficou ferido na casa atingida pelo avião.
 
Ainda não se sabe o que teria motivado a queda. Aeronáutica já foi acionada para realizar a perícia no local.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%