09/10/2017 às 20h00min - Atualizada em 09/10/2017 às 20h00min

Militares começam a ingressar no PMN em Barra do Garças de olho nas próximas eleições

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Uma comitiva das associações de policiais militares (PM) e bombeiros (BM) de Mato Grosso está em Barra do Garças para participar de uma reunião do Partido de Mobilização Nacional (PMN) que abriu as portas para os militares e busca reforçar as suas fileiras para as eleições de 2018 e 2020. A tendência é que o PMN acompanha uma possível candidatura a presidente de Jair Bolsonaro.

Em Barra do Garças está sendo anunciada a filiação do coronel aposentado da PM-MT Valdemir Barbosa, conhecido Comandante Barbosa, que já foi vereador no município e está trocando o PMDB pelo PMN. “Não sou candidato a deputado estadual, mas quero colaborar no fortalecimento do partido com uma nova proposta para o país e porque não dizer para Mato Grosso”, frisou.

Estão em Barra do Garças o presidente estadual do PMN, o tenente Jamil acompanhando do tenente-coronel Wanderson que é presidente da Associação de Oficiais da e do vice-presidente tenente-coronel Lara.
O presidente da ASSOADE: sargento Esteves e o vice-presidente sargento Lucas; e da Associação de cabos e soldados: presidente Adão e o vice-presidente sargento Joelson.

Hoje o PMN é presidido em Mato Grosso por um militar, o tenente Jamil e o vice-presidente é o cabo Juliano Rabelo que é suplente e deve assumir o cargo de deputado federal nos próximos dias.

A comitiva do PMN acompanhou na tarde desta segunda-feira a volta e posse do tenente-coronel Arboes no comando da 1ª companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças. E a noite, a comitiva participou de uma reunião com lideranças locais na sede da Associação de Policiais Militares do Vale do Araguaia (ASPMVA).

Na terça-feira (10/10), às 9 horas da manhã, a comitiva do PMN participará da inauguração da sede da Associação dos Bombeiros Militares em Barra do Garças na rodovia MT 100 na saída para Araguaiana.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%