Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/10/2017 às 20h00min - Atualizada em 09/10/2017 às 20h00min

Militares começam a ingressar no PMN em Barra do Garças de olho nas próximas eleições

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Uma comitiva das associações de policiais militares (PM) e bombeiros (BM) de Mato Grosso está em Barra do Garças para participar de uma reunião do Partido de Mobilização Nacional (PMN) que abriu as portas para os militares e busca reforçar as suas fileiras para as eleições de 2018 e 2020. A tendência é que o PMN acompanha uma possível candidatura a presidente de Jair Bolsonaro.

Em Barra do Garças está sendo anunciada a filiação do coronel aposentado da PM-MT Valdemir Barbosa, conhecido Comandante Barbosa, que já foi vereador no município e está trocando o PMDB pelo PMN. “Não sou candidato a deputado estadual, mas quero colaborar no fortalecimento do partido com uma nova proposta para o país e porque não dizer para Mato Grosso”, frisou.

Estão em Barra do Garças o presidente estadual do PMN, o tenente Jamil acompanhando do tenente-coronel Wanderson que é presidente da Associação de Oficiais da e do vice-presidente tenente-coronel Lara.
O presidente da ASSOADE: sargento Esteves e o vice-presidente sargento Lucas; e da Associação de cabos e soldados: presidente Adão e o vice-presidente sargento Joelson.

Hoje o PMN é presidido em Mato Grosso por um militar, o tenente Jamil e o vice-presidente é o cabo Juliano Rabelo que é suplente e deve assumir o cargo de deputado federal nos próximos dias.

A comitiva do PMN acompanhou na tarde desta segunda-feira a volta e posse do tenente-coronel Arboes no comando da 1ª companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças. E a noite, a comitiva participou de uma reunião com lideranças locais na sede da Associação de Policiais Militares do Vale do Araguaia (ASPMVA).

Na terça-feira (10/10), às 9 horas da manhã, a comitiva do PMN participará da inauguração da sede da Associação dos Bombeiros Militares em Barra do Garças na rodovia MT 100 na saída para Araguaiana.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90