09/10/2017 às 18h17min - Atualizada em 09/10/2017 às 18h17min

Homem é agredido com tijoladas na cabeça por dívidas de drogas

OLHAR DIRETO
Um homem identificado como Gabriel foi agredido com diversos golpes de tijolo, na noite deste sábado (07), em Sorriso (398 km de Cuiabá), por conta do não pagamento de uma dívida de drogas. O agressor, que até a manhã deste domingo (08) não havia sido identificado, fugiu do local.

Conforme o site Portal Sorriso, o espancamento ocorreu por volta das 21h30, nas proximidades da praça Integração. Após ser agredido, com cortes profundos na cabeça, a vítima teria pedido socorro a populares que estavam no local.

Testemunhas disseram que Gabriel relatou ser do município de Sinop e que era traficante. Ele teria dito ainda que a discussão com seu agressor teria acontecido por um acerto de contas, por conta de uma dívida de droga não paga.

Gabriel foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre seu atual estado de saúde. A Policia Civil deverá investigar o caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.3%
77.0%