09/10/2017 às 18h03min - Atualizada em 09/10/2017 às 18h03min

Servidores da Comarca se vestem de rosa contra o câncer de mama

Eldorado.fm com assessoria
Os servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e das comarcas do interior do Estado realizam durante todo o mês de outubro ações de apoio à Campanha Outubro Rosa. Entre as comarcas do interior, os servidores da comarca de Vila Rica (distante 1.276 km de Cuiabá), também aderiram a campanha.Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.

Todo ano a Justiça Estadual abraça essa causa e mobiliza as unidades judiciárias na realização de diversas ações de conscientização e prevenção sobre o câncer de mama e a necessidade do autoexame para detectar a doença de forma antecipada.

A luta contra o câncer de mama é marcada por servidores dos quatro cantos do Estado se vestindo de rosa para homenagear a campanha.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%