09/10/2017 às 16h00min - Atualizada em 09/10/2017 às 16h00min

Avião que saiu de MT cai dentro de piscina no interior de São Paulo matando três pessoas

Só Notícias c/ Assessoria
O avião monomotor prefixo PT DDB  que saiu de Tangará da Serra (240 quilômetros de Cuiabá) caiu na piscina, no quintal de uma casa, em São José do Rio Preto (SP) esta tarde. As informações foram confirmadas pela assessoria da Força Aérea Brasileira, ao Só Notícias. “O acidente foi por volta das 13h (horário de Brasília) e a queda foi próximo ao aeroporto do município, onde ele pousaria”, afirmou um sub-oficial da FAB.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de três pessoas que estavam na aeronave. As vítimas são Caique Caciolato, Allyson Lima dos Santos Verciano e William Rayes Sakr, que consta no site da Anac como proprietário do avião. Não foi confirmado o número de ocupantes e se haveria sobreviventes, nem se moradores teriam ficado feridos.

Ainda segundo a FAB, Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) está se descolando para local para apurar as causas do acidente. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%