Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/10/2017 às 15h21min - Atualizada em 09/10/2017 às 15h21min

Barra-garcense brilha na equipe de tênis de mesa de MT que conquista titulo nacional

Um torneio nacional de tênis de mesa foi realizado de 4 a 8/10 em Toledo-PR e uma equipe de MT surpreendeu a todos conquistando o 1º lugar. Moisés de 20 anos que é de Barra do Garças atuou na equipe.

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Uma equipe de tênis de mesa de Mato Grosso conquistou um título durante um torneio nacional realizado em Toledo-PR, de 4 a 8 de outubro.

Na equipe mato-grossense que conquistou o título na categoria ‘Absoluto E’ estava o atleta de Barra do Garças, Moises
Araújo Lima, 20 anos, que é acadêmico de Educação Física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) do campus Araguaia.

E foi lá na UFMT que ele despertou a paixão pelo esporte da bolinha miúda. Jogando nos intervalos das aulas e demonstrando muita agilidade, Moisés ganhou destaque e logo foi convidado pela Federação de Tênis de Mesa do Estado para se federalizar e participar da seleção mato-grossense. Faz um ano e meio que Moises está praticando tênis de mesa. Ele chega nesta terça-feira em Barra do Garças após retornar da viagem vitoriosa no estado do Paraná.

Parabéns Moisés e aos demais atletas pelo excelente resultado que obtiveram para Mato Grosso neste torneio nacional e que continuem empenhados para no futuro quem sabe chegarem à seleção brasileira de tênis de mesa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »