09/10/2017 às 14h57min - Atualizada em 09/10/2017 às 14h57min

Homem é preso após discussão por causa de cavalo e efetuar disparo contra o animal

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Uma confusão por causa de cavalo terminou com uma pessoa detida e o cavalo ferido. O incidente aconteceu na cidade de Novo São Joaquim, a 200 km de Barra do Garças. Na quinta-feira (5/10), a vítima J.M.R, procurou a Polícia Militar (PM) relatando que foi ameaçada pelo vizinho Kadmo Ronielly da Silva Vieira.
 
O motivo seria que um cavalo da vítima estaria no pasto do vizinho. O acusado disse que iria castrar o cavalo caso ele não fosse retirado de sua propriedade. Ao buscar o animal, a vítima encontrou o suspeito com uma arma carabina calibre 38  falando para ele sumir com o animal.
 
Ao pegar o cavalo, a vitima notou sangue no animal e uma suposta perfuração de disparo de arma de fogo, que transfixou o equino. Diante deste fato, dia 6/10, dando continuidade na ocorrência uma viatura da PM juntamente com equipe da Polícia Civil deslocaram até o local do fato e fizeram a detenção do suspeito que confessou o disparo.
 
Kadmo foi encaminhado juntamente com a arma e munições para confecção de ocorrência na delegacia. Foram apreendidas uma carabina calibre 38, dez munições intactas e uma deflagrada de calibre 38; cinco cartuchos de calibre 30 deflagrados e um intacto.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%