Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/10/2017 às 08h00min - Atualizada em 09/10/2017 às 08h00min

Sobrevivente de acidente deve receber alta esta semana

A adolescente de 14 anos sobreviveu um trágico acidente onde morreram o pai e o irmão dela no trevo de Bom Jardim-GO

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Deve receber alta nesta segunda ou terça-feira a adolescente Rafaela Virgílio, 14 anos, que sobreviveu um trágico acidente que aconteceu no trevo de Bom Jardim-GO na Br 158 no dia 9/9. Rafaela estava juntamente com pai o vendedor de peças Fábio Pereira Machado, 41 anos, e o irmão Heitor Virgílio Machado, 6 anos, que infelizmente faleceram.

A família estava voltando de um passeio na cidade de Araguainha-MT com destino ao município de Pontal do Araguaia quando colidiu o veiculo Corola numa carreta. Rafaela, segundo o tio Flávio Corujinha (que é vereador no Pontal do Araguaia), está bem e aparece nessa foto sendo atendida por enfermeiros do hospital que se empenharam na recuperação dela. “Ela recebeu alta na sexta-feira da UTI e deve sair do hospital de hoje para amanhã”, explica.

Rafaela teve um problema sério de hemorragia por causa da pancada no acidente e extraiu um baço. O abalroamento dos veículos pode ter ocorrido por causa de um defeito no cambio hidramático que fez com que o Corola parasse no meio da pista sendo atingido pela carreta.
 
O pai de Rafaela, Fábio era muito conhecido em Barra do Garças e região e atuava como vendedor da Castrilon há seis anos. Antes ele trabalhou na Oficina Só Fiat do Pedrinho e na Autonorte. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90