06/10/2017 às 23h37min - Atualizada em 06/10/2017 às 23h37min

PM apreende 5 quilos de maconha enterrados em Barra do Garças

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Na noite de sexta-feira (6/10), após intenso levantamento,  a Polícia Militar descobriu e aprendeu cerca de 5 quilos de maconha que estavam enterrados num matagal no bairro Vila Varjão em Barra do Garças.

A situação foi acompanhada pela PM por volta das 21 horas quando os policiais receberam uma informação anônima de um jovem foi visto no meio do mato enterrando um saco plástico num buraco.

Na ocasião foi apreendido um menor de 14 anos que confessou ter acondicionado e estaria cuidando do entorpecente. Todavia ele informou aos policiais que a droga pertenceria a outra pessoa porém não sabia informar nome e nem onde mora esse individuo.

Diante dos fatos, o menor infrator e o material apreendido foram encaminhados para central para confecção da ocorrência e posteriormente entregue na 1ª Delegacia de Barra do Garças.

Mais uma grande ação da PM na cidade. No período da tarde, os policiais prenderam dois elementos que assaltaram um caixa rápido que funciona na loja Peixinhos Motos. Os elementos foram presos com uma revólver calibre 38 e com o dinheiro subtraído (1.055,00).

Parabéns aos policiais e ao comandante Omar Prado pelo ótimo serviço vem prestando a comunidade de Barra do Garças e região. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%