Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/10/2017 às 07h43min - Atualizada em 06/10/2017 às 07h43min

Governador Pedro Taques ouve demandas de municípios do Vale do Araguaia

Assessoria
Na quarta-feira (04) prefeitos e vereadores de seis municípios de Mato Grosso se reuniram com o governador Pedro Taques, em Cuiabá, para apresentar demandas relacionadas à infraestrutura, saúde, educação, saneamento e agricultura familiar.

Durante as reuniões, o governador pontuou as dificuldades vivenciadas no atual momento da administração, mas garantiu que aos poucos os problemas serão sanados.

“Os municípios têm problemas seríssimos e vamos tentar chegar a um acordo para atendê-los de forma gradual. As solicitações serão encaminhadas para as secretarias para que sejam tomadas as medidas necessárias”, disse o chefe do executivo.

Taques também destacou a importância da participação dos vereadores na busca de melhoria para as cidades do interior.

“Quero agradecer a presença dos prefeitos e dos vereadores. Vereador é muito importante, traz as demandas do município. Em Poconé, por exemplo, a sociedade poconeana entende que é melhor trocarmos a Arena da Cavalhada pela pavimentação asfáltica. Isto demostra que eles estão antenados com esse momento que o Brasil passa e o nosso Estado passa, mas que será superado”, concluiu o governador Pedro Taques.

Entre os municípios atendidos estavam Ribeirãozinho, Pontal do Araguaia, Nova Nazaré, Cocalinho, Água Boa e Poconé.

“A reunião foi muito boa e o governador teve um posicionamento muito sincero conosco. No nosso município, precisamos de recursos para a construção de uma rodoviária e ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA). Para este ano ainda vamos aguardar e a expectativa é concluir esses projetos no ano que vem”, afirmou o prefeito de Pontal do Araguaia, Gerson Rosa de Morais.

Também acompanharam a reunião o secretário de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo Duarte, e o deputado estadual Guilherme Maluf.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »