05/02/2013 às 07h47min - Atualizada em 05/02/2013 às 07h47min

Moradores do setor São João recebem o Barra Feliz

Secom-BG
Secom-BG

A prefeitura de Barra do Garças realizou no último sábado (2) em frente a escola Estadual Marisa Mariano a segunda etapa do mutirão Barra Feliz que desta vez beneficiou os bairros Sena Marques, São João e Zeca Ribeiro.


A ação contou com a presença de milhares de pessoas que fizeram uso de serviços como cortes de cabelo, maquiagem, massagem, tipagem sanguínea, aferição de pressão e obtiveram informações como IPTU, SINE, confeccionando Carteiras de Trabalho entre outras.


O prefeito Roberto Farias que esteve em Cuiabá buscando recursos para melhoria de vida dos barragarcenses também esteve na ação junto com o suplente de deputado estadual Leandro Soares e vereadores, Beto aproveitou o momento para agradecer sua equipe e os servidores públicos municipais pelo empenho realizado nas ações e anunciou que assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal para a construção de 950 casas populares que deverão ser construídas até o final do ano de 2013.


O mutirão Barra Feliz será uma das marcas da administração de Roberto Farias que pretende continuar com as ações todos os meses beneficiando todos os bairros e seus moradores.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%