06/10/2017 às 06h35min - Atualizada em 06/10/2017 às 06h35min

Motorista que atropelou e matou gêmeos de 4 anos é preso após fugir do local do acidente sem prestar socorro

G1 MT / Rádo Eldorado FM

O motorista que conduzia uma carreta que atropelou uma mulher e os filhos dela, os gêmeos de 4 anos, na quarta-feira (4), em Vila Rica a 1.276 km de Cuiabá, foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. As crianças morreram no local do acidente e a mãe está internada.

O motorista foi levado para o presídio de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km da capital, onde aguardará ser julgado. De acordo com a Polícia Civil do município, o fato dele ter fugido sem prestar socorro é um agravante no processo. Ele foi preso horas depois na residência dele, horas depois do acidente.

O condutor da carreta foi submetido ao teste do bafômetro. Segundo a polícia, o exame não apontou vestígio de álcool no sangue dele.

Os policiais informaram que a carreta fazia uma curva quando a parte traseira subiu na calçada, atingindo a bicicleta em que eles estavam. A mãe das crianças sofreu uma fratura na perna e foi encaminhada para o hospital.

O acidente ocorreu quando a mãe, que conduzia uma bicicleta, levava os gêmeos de 4 anos para a creche.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%