05/10/2017 às 17h15min - Atualizada em 05/10/2017 às 17h15min

PM prende suspeitos de furto e abate clandestino de gado em Aragarças

Ação foi realizada pelo Comando de Operações de Divisas (COD) que esteve em patrulhamento na cidade de Aragarças

Araguaia Notícia c/ PJC-GO e PM-GO
Uma equipe do Comando de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás, durante patrulhamento no setor Bela Vista na cidade de Aragarças-GO, deparou com um veículo Gol de cor prata conduzido por um homem em atitude suspeita.

Durante abordagem pessoal e veicular, os policiais constataram que dentro do carro havia vestígios e materiais usados em abate clandestino de animais bovinos.

O motorista do veículo então confessou que subtraiu e abateu um bovino numa propriedade rural localizada em Montes Claros-GO, vendendo a carne do animal abatido para o dono de um açougue em Aragarças.

Diante disso, os policiais realizaram diligências, apreendendo, na residência de um dos abordados, três armas de fogo e várias munições. Além de parte da carne e dos objetos usados para o abate clandestino. Logo em seguida, foi localizado o proprietário do açougue com o restante da carne abatida, totalizando 219 kg de carnes já acondicionadas e desossadas, prontas para a venda na cidade.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos ao presídio de Aragarças.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%