04/10/2017 às 17h24min - Atualizada em 04/10/2017 às 17h24min

Ação conjunta da PM e PJC prende homem por agressão a mulher

Agência da Notícia
A Polícia Militar e Polícia Civil do município de São José do Xingu prendeu nesta madrugada de terça-feira, (03), um homem suspeito de agredir uma mulher com coronhadas, o suspeito usou um revólver calibre 38 para efetuar as agressões.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, populares acionaram a PM informando que um homem estava arrastando pelos cabelos uma mulher que gritava por socorro, de imediato os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar a vítima que estava escondida na casa de um amigo.

Os policiais levaram a mulher até o hospital municipal de São José do Xingu para receber atendimento médico, pois a vítima estava bastante ferida devido as agressões causadas pelo suspeito.

A guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência do suspeito que concordou que os policiais entrassem na casa e fizesse uma busca, durante o procedimento foram localizadas capsulas de calibre 38 e no quintal foi localizado a arma usada nas agressões contra a mulher.

Diante do flagrante o agressor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São José do Xingu,
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%