Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/02/2013 às 12h00min - Atualizada em 03/02/2013 às 12h00min

Ex-integrante de 'A Fazenda' será madrinha em carnaval de MT

Olhar Direto
Olhar Direto

A modelo Simone Sampaio será atração do carnaval de rua de Barra do Garças. Ela participou recentemente do reality show ‘A Fazenda’ da Rede Record de Televisão e foi assistente de palco do programa Raul Gil do SBT. A morena, de 35 anos, que é formada em Jornalismo, esbanja vitalidade num corpo escultural foi convidada para ser a madrinha dos blocos carnavalescos de Barra do Garças.

O carnaval de Barra que é considerado um dos mais populares de Mato Grosso devido aos atrativos turísticos da cidade: praias, cachoeiras, serras, rios e águas quentes. O anúncio do carnaval 2013 foi feito na manhã desta segunda-feira (28) pelo prefeito Roberto Farias (PSD).

Além de anunciar a madrinha do carnaval, Beto anunciou uma premiação de R$ 5 mil para os blocos que forem mais animados durante a folia. Outra novidade será a utilização de um palco gigantesco denominado ‘mundo’ que é utilizado em bailes de réveillon no Rio de Janeiro. Quatro bandas vão tocar no carnaval, sendo uma de Goiânia: dia 08/02, Banana com Cevada; 09/02, Saca na Geral; 10/02, Hugo Guimma e 11/02: Pimenta Baiana.

Esse ano o carnaval de rua de Barra do Garças será na avenida de pista dupla Salomé José Rodrigues. “Enquanto outras prefeituras cancelam o carnaval, aqui queremos resgatar a força do carnaval população. Lembrando que a administração passada não promoveu essa festa por três anos consecutivos”, destacou o prefeito.

O secretário de Turismo de Barra do Garças, Romário, destacou que a prefeitura preparou uma logística desde palco, camarotes, atendimento médico e segurança para que os foliões curtam o melhor carnaval do interior de Mato Grosso. Serão quatro noites de folia e duas matines. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90