Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/10/2017 às 15h35min - Atualizada em 04/10/2017 às 15h35min

A maior festa do caju de Mato Grosso terá dois shows nacionais em Barra do Garças, de 12 a 15/10

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
A maior festa do caju do estado de Mato Grosso está completando 27 anos e continua crescendo cada vez mais em Barra do Garças por causa da qualidade dos produtos e participação de público. Trata-se de uma tradição na Barra, no mês de outubro, a população seguir para o distrito de Voadeira para apreciar as guloseimas que são feitas do caju.

Um licor de caju também desperta o bom paladar do público. A festa será realizada de 12 a 15 de outubro na Voadeira com exposição de doces durante o dia e shows à noite. 
 
A programação foi anunciada pelo promotor de eventos, Elcio Mendes, que agradeceu o apoio do governador Pedro Taques através de emenda da cultura conquistada pelo deputado estadual Dilmar Dal Bosco. A festa do caju da Voadeira tem apoio do prefeito Roberto Farias, que já mandou patrolar as estradas de acesso ao distrito. 

A programação da festa do caju começa no dia 12/10: com show com Roni Jr; baile com Forro Safari e Mário e Thizil; dia 13/10 tem baile com Zé Marcos e Juliano e a dupla Felipe e Falcão; dia 14/10: a apresentação da quadrilha Abalantes do Sertão; Catireiros do Araguaia; Matheus e Gabriel; Lucas Ricelli e Rafael; Letícia e Larissa; Bruno e Matheus e baile com Forro Safari; e dia 15: matine com Zé Marcos e Juliano.

Além das guloseimas, a comunidade da Voadeira vai comercializar um delicioso churrasco durante a festa. Haverá também apresentação de artesanatos. A festa do caju é promovida pela Associação MT Bacia do Araguaia Doces e Licores.

Patrocinadores: Lares Materiais para Construção; Supermercado Matos; Cerâmica Mariana; Madeireira Palmares; Construlares; Viação Xavante; Secreta Bike; prefeitura de Barra do Garças; Câmara Municipal; Assembleia Legislativa de Mato Grosso; Governo do Estado e da imprensa barra-garcense: Rádio Gazeta, Rádio Difusora, Rádio Aruanã, Tv Band, Tv Centro Oeste, Tv Cidade e RedeTv.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90