03/10/2017 às 17h20min - Atualizada em 03/10/2017 às 17h20min

Antes de prisão, mulher do coronel ri à toa, comemora vida boa e cabelo de R$ 6 mil

RDNews
Viralizou nas redes sociais um vídeo em que a personal trainer Helen Christy, presa na operação Esdras, aparece dizendo que sua vida vai muito bem, obrigada. Ela é gravada em um restaurante por uma amiga, não identificada, que pergunta a Helen se ela está preocupada com algo. A personal, que aparece mexendo no telefone, para e responde: “com o que? Agenda cheia. Dinheiro na conta. Alunas magras, uma mais bonita que a outra. E cabelo loiro, de R$ 6 mil. Vou ficar preocupada com o que?”, diz com sorriso bem largo.

Foto: Hipernotícias


O vídeo foi gravado antes da avalanche provocada pela Esdras, que levou Helen para o presídio feminino Ana Maria do Couto. Esposa do ex-secretário da Casa Militar Evandro Lesco, a personal é acusada de ajudar o grupo em expediente de chantagem contra o escrivão responsável pelo Inquérito Policial Militar (IPM) referente aos grampos ilegais, coronel José Henrique Costa Soares. O escrivão relatou detalhes dos encontros que supostamente manteve com ela e detalhou a proposta indecorosa.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%