03/10/2017 às 17h17min - Atualizada em 03/10/2017 às 17h17min

Nova Xavantina dá adeus ao 'Menino de Ouro' Gabriel Caetano

NX1
Gilberto Freitas via NX1
O corpo de Gabriel Caetano Rosa Abreu, foi sepultado na manhã cinzenta desta terça-feira, 03/10 no Cemitério Cristo Redentor. O universitário morreu em Imperatriz no Maranhão. Gabriel chegou a ser encaminhado para UTI, mas não resistiu aos sintomas e faleceu na manhã de ontem (02) de Leucemia Aguda.

Gabriel é filho de Gercino Caetano, ex-prefeito de Nova Xavantina e cursava medicina em Imperatriz do Maranhão pela UFMA (Universidade Federal do Maranhão).

O corpo de Gabriel chegou ainda na segunda em Nova Xavantina. Debaixo de uma chuva fina, amigos lotaram o aeroporto municipal.

Na manhã desta terça, amigos, parentes e familiares, deram o último adeus ao jovem que perdeu sua vida precocemente por uma doença devastadora – leucemia Aguda.

Seu pai, Gercino Caetano, disse que Gabriel não morreu. “Ele não morreu. Ele foi fazer uma viagem e em breve, vamos nos reencontrar. Ele estará vivo eternamente em nossos corações.”, disse Gercino emocionando agradecendo as pessoas que foram solidarizar com a dor da família.

Antes de fechar o caixão, a família teve seu momento intimo para se despedir de Gabriel. Pai e mãe, choraram lamentando a dor da perda. “Eu te amo meu filho. Vai com Deus”, disse Gercino ao dar um beijo no rosto de Gabriel.

Muita emoção, choro e tristeza. Nova Xavantina está de luto. Todos estão abalados com a morte prematura do “Menino de Ouro”.

#FORÇAFAMILIACAETANOABREU

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%